Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Faleceu na manhã desta terça-feira, 07 de julho, em São Paulo, a filha caçula do ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD). Sarah, 3 anos de idade, morreu em virtude de uma infecção generalizada após realização de um procedimento de transplante de medula. Sarah tinha leucemia e era portadora de Síndrome de Down. "Com apenas três anos, Sarah foi capaz de nos ensinar importantes lições em vida e nos deixa como um grande exemplo de alegria e coragem, que nunca vamos esquecer", afirmou a família por meio de nota encaminha à imprensa. 

A família ainda agradeceu por meio de nota os amigos pelas orações e mensagens de conforto. De acordo com informações, o velório e sepultamento serão realizados em Brasília mas ainda não tem previsão. 

O deputado Wanderlei Barbosa (SD) encaminhou nota de pesar desejando a toda a família e amigos conforto. "Que a paz de Deus possa confortar vossos corações", afirmou. 

O deputado Vilmar (SD) prestou solidariedade a toda a família e disse que "perder um ente querido é sempre doloroso. E quando se perde um filho a dor parece ser multiplicada", disse. O deputado afirmou rogar a Deus para que traga o conforto e a paz que a família necessita. (Matéria atualizada às 16h46)