Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O humorista, ator e compositor Paulo Vieira filmará, no final deste ano, o longa metragem "O Comedy Club", da SuperOito Filmes, e já começou a se preparar para viver o protagonista do longa-metragem. "Vi que precisava estudar mais cinema, minha linguagem ainda é muito do teatro, vim aprender com a melhor", conta Paulo Vieira, ao falar da conceituada preparadora de elenco Fátima Toledo.

O artista está em São Paulo (SP) para participar de workshop com a preparadora de elenco, considerada a melhor do Brasil. “Fátima é responsável por sucessos como “Tropa de Elite I e II”, “Central do Brasil” e “Cidade de Deus”. Ainda não tem nada confirmado, mas quero voltar ao Studio Fátima Toledo para um trabalho mais específico com ela”, ressalta.

Filme

"O Comedy Club" é uma produção da SuperOito Filmes com roteiro de André Araujo e Paulo Vieira, que reforçam a parceria de trabalho que já foi sucesso nos filmes "Palmas eu Gosto de Tu" e "Ouça-Me”. O filme abordará o universo da comédia e já tem confirmados para o elenco os astros do late show "The Noite", Murilo Couto e Léo Lins.

Fátima Toledo

Com 30 anos de experiência e participações em mais de 40 filmes, dentre eles “Tropa de Elite I e II”, “Cidade Baixa”, “Cidade de Deus”, “Central do Brasil”, “Assalto ao Banco Central”, “Mutum” e “Paraísos Artificiais”, Fátima é a preparadora de elenco mais requisitada do País e, além disto, trabalha com projetos no exterior. Palestra constantemente sobre seu método e viaja por todo Brasil oferecendo seus cursos e workshops. Atualmente, seu primeiro longa-metragem como diretora, “Sobre a Verdade”, está em processo de pré-produção e um livro sobre a implementação do seu método em produções audiovisuais está sendo finalizado.