Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de Técnico em Redes de Computadores, em Palmas, e Mestre de Obras, em Palmas e Porto Nacional, estes dois últimos gratuitos. Os candidatos devem procurar as Unidades do Senai no município de interesse e inscrever-se levando documentos pessoais (cédula de Identidade ou outro documento com foto e CPF). 

O processo seletivo é composto de prova objetiva e redação. O edital com as informações das vagas e cronograma está disponível no site www.senai-to.com.br por meio do link Processo Seletivo de Cursos. 

Os candidatos às vagas gratuitas das turmas de Mestre de Obras devem se inscrever nas unidades do Senai em Palmas e Porto Nacional até o dia 09 de julho para as 50 vagas de Palmas. Para os candidatos  às 25 vagas de Porto Nacional o prazo final é o dia 16 de julho. As inscrições para as 20 vagas do curso de Técnico em Redes de Computadores ficam abertas até o dia 23 de julho. 

- Unidade Senai de Palmas - Setor de Atendimento ao Cliente. - End.: 104 Sul Rua SE-11 Lt.17 Plano Diretor Sul.

- Unidade Senai de Palmas (Anexo) – Setor de Atendimento ao Cliente – End.: 104 Sul Rua SE-03 Cj. 02 Lt. 37 Plano Diretor Sul.

- Escola da Construção Civil - Setor de Atendimento ao Cliente. – End.: 201 Norte Cj. 03 Lt. 6-A Plano Diretor Norte.

- Posto Avançando de Porto Nacional - Rua Rubens Pereira Reis de Andrade, 766 - Jardim  Brasília (esquina com o Peg Pag Catarinense). Centro, Porto Nacional – Tocantins.

Tags: Fieto, Senai