Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Tocantins) está com inscrições abertas para o curso “O Pirata Empreendedor”, que será ministrado pelo Ph.d em Administração de Negócios, Marcelo Peruzzo, nos dias 19 e 20 de agosto, em Palmas.

O curso é voltado para executivos, diretores, gerentes, coordenadores e responsáveis técnicos de empresas industriais, comerciais e de serviços e visa possibilitar aos gestores maior assertividade nas ações empreendedoras. Para tanto, serão utilizadas técnicas avançadas de marketing digital desde a validação da ideia de um negócio até a validação da relação oferta e demanda, indicando o cenário correto para determinado negócio.

Além de fundamentos teóricos, durante dois dias serão mostrados cases internacionais e importantes pontos de reflexão, um convite para o empreendedor inovar a partir de conceitos exclusivos e ferramentas que trazem resultados reais.

“O curso abordará técnicas e ferramentas importantes que contribuirão com o gestor na forma de criar e gerir seu negócio digital ou físico. Se tornar um Pirata Empreendedor ajudará o líder a quebrar os conceitos tradicionais do empreendedorismo e alavancar sua carreira no mundo dos negócios”, destaca Geanny Pinheiro, técnica de Capacitação Empresarial e Relações com o Mercado do IEL Tocantins.

Para se inscrever no curso O Pirata Empreendedor os interessados devem procurar a sede do IEL em Palmas, que fica no prédio da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – Fieto, acesse o e-mail ielpalmas@sistemafieto.com.br.