Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros do Tocantins procura desde a quarta-feira, 08, uma lancha com 07 pessoas da mesma família, inclusive crianças, que desapareceu na Praia do Croá, localizada entre o município de Aliança do Tocantins e Brejinho de Nazaré.

Segundo informações, havia na lancha quatro crianças e três adultos, dentre eles duas mulheres que teriam saído do acampamento em busca de sinal de celular e não retornaram. As buscas continuam no local.

Uma das possibilidades cogitadas é que a lancha teria acabado o combustível e as pessoas estariam aguardando por socorro, pois todos estariam, segundo informações preliminares, com coletes salva-vidas. Na embarcação estavam sete pessoas ligadas à família do engenheiro Neto Braga e do empresário Zé da Brahma, todos de Gurupi.

Segundo o Corpo de Bombeiro no final da tarde uma equipe se deslocou para o local, mas, devido a região ser muito distante não conseguiu retorno via rádio ou celular. “O que nós sabemos é que sete pessoas estavam em um acampamento e saíram em um barco para pegar um sinal de celular e depois não retornaram. Até agora ninguém sabe o que aconteceu porque os bombeiros ainda não conseguiram fazer contato com a gente devido o local não ter sinal de telefone e o nosso rádio não alcança”, informou um policial do Corpo de Bombeiros.

O Conexão Tocantins acompanha o caso.