Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no Sul do Estado, Diego Neres Martins, de 20 anos de idade. Ele é acusado pela prática dos crimes de tentativas de homicídio e foi preso pela equipe de Policiais Civis da 3ª Delegacia de Gurupi, sob o comando do delegado Jacson Ribas, mediante o cumprimento de um mandado de prisão temporária, quando se encontrava em sua residência.

Segundo o delegado, Martins é apontado como sendo o autor de duas tentativas de homicídio, que tiveram como vítima Delmar Moreira, fatos que ocorreram nos dias 19 e 20 de junho do corrente ano. Nas oportunidades, Diego, armado com um revólver calibre 38 tentou ceifar a vida de seu desafeto, mas não obteve êxito.

As investigações dos policiais civis do 3º DP apontaram que Diego, de fato, foi o autor das tentativas de homicídio e, em razão disso, o delegado Jacson Ribas representou junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de prisão temporária contra ele, o qual foi de imediato expedido e cumprido, na tarde desta quinta-feira.