Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Rodolfo Rossi

Foto: Rodolfo Rossi

Industriários e comunidade em geral têm uma nova opção para praticar atividades físicas e cuidar da saúde gratuitamente com a supervisão de profissionais do Serviço Social da Indústria (Sesi). A atividade é realizada em grupo e inclui caminhada, corrida e circuitos de treinamento funcional na Praça dos Girassóis, toda terça e quinta, durante o mês de julho. O grupo se reúne na Praça, em frente à Unidade do Sesi em Palmas, de 18:45 às 19:45 horas. 

O professor de educação física do Sesi, Alisson Furtado, conduz a atividade e cita alguns dos benefícios possíveis por meio deste “mix” de atividades como o enrijecimento e fortalecimento muscular, a melhoria do condicionamento físico e emagrecimento. “Buscamos propiciar aos participantes o gosto pela atividade física, incentivando uma mudança de hábitos em prol de uma vida saudável e com qualidade de vida”, explica o professor.

Mais informações e inscrições no grupo podem ser obtidas na Unidade do Sesi Palmas (104 Sul - Rua SE 05 – Lote 02 – em frente à Praça dos Girassóis).