Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Três homens de 26, 27 e 28 anos foram presos no domingo, 12, em Porto Nacional após roubarem um automóvel Toyota Corolla, documentos e um celular no Setor Sul, em Palmas, mediante emprego de arma de fogo.

A vítima acionou a Polícia Militar e informou que o celular roubado tinha rastreador. Ela informou ainda que outro veículo vermelho deu apoio na fuga dos criminosos. Por meio deste recurso, os policiais militares promoveram buscas aos autores, localizados em Porto Nacional.

No local indicado pelo rastreador foi encontrado o veículo roubado e a esposa de um dos autores. Momentos depois, os acusados foram abordados pelos policiais militares. Eles teriam saído pra comprar combustível para o carro levado da vítima em Palmas. No veículo vermelho usado no crime foi encontrada uma espingarda calibre 22, diversas armas brancas e dois pares de luvas.

O veículo recuperado, juntamente com os três autores e a esposa de um deles foram encaminhados para a Delegacia de Porto Nacional para os procedimentos cabíveis. A vítima reconheceu os participantes do crime. (Ascom PM)