Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Dirceu Leno

Em sua segunda semana de atividade veraneia, a Praia da Santa reuniu mais uma vez uma multidão de pessoas no último domingo (12). Dessa vez a atração foi a banda portofranquina, Impactu’s, que reuniu cerca de 5 mil pessoas, segundo a organização e Polícia Militar.

Com um ambiente agradável, os visitantes tem a opção de passarem o dia na praia, onde tem a oportunidade de se divertirem com a família e amigos em um ambiente limpo, estruturado, seguro e agradável.

A movimentação de moradores e turistas têm sido intensa durante a semana e nos finais de semana. As programações variadas nas Praias de Tocantinópolis se destacam como um diferencial nesta temporada com competições esportivas e atrações musicais.

“A cada final de semana aumenta-se o número de visitantes na Praia da Santa. Acreditamos que esse ano irá superar o número de pessoas do ano passado, pois até o presente momento estamos tendo uma aceitação bastante positiva e isso nos emotiva para que possamos oferecer aos visitantes um local cada vez mais agradável e seguro” destacou o prefeito Fabion Gomes.

Ainda segundo o prefeito, é perceptível que a cidade está recebendo muitos turistas. “Aliado a este investimento, percebe-se o crescimento do fluxo de pessoas e turistas nesta temporada. Muitos eventos foram programados para este mês de julho, como por exemplo, a realização do aniversário da cidade a Prefeitura de Tocantinópolis tem trabalhado para oferecer condições de receber todo este público, por isso vemos um fluxo continuo de pessoas na cidade”, disse o prefeito.