Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Os dados oficiais são da Polícia Militar e de acordo com o coronel Márcio Bandeira, o Miracaxi 2015 conseguiu reunir mais de 28 mil pessoas no circuito da festa. Ainda segundo informações da PM, todas as ocorrências registradas, até o momento, não representaram perigo para os foliões.

“Uma festa tranquila onde conseguimos, na contagem técnica, verificar a presença de mais de 20 mil pessoas somente na noite de sábado”, afirmou o coronel Márcio.

O cantor baiano Xandy e a banda tocantinense Edipherente animaram a segunda noite, nesse sábado, 18, e arrastaram uma verdadeira multidão atrás do trio elétrico. A prefeita Magda Borba e a equipe responsável pela organização da festa já comemoram antecipadamente os resultados desta edição. “Vimos um circuito muito organizado, seguro, e que oferece diferentes opções para os visitantes. Nossa praça de alimentação ficou localizada em um local estratégico, juntamente com a tenda da saúde. É preciso ainda destacar o brilhante trabalho da Polícia Militar que garantiu a segurança dos nossos foliões. Realmente temos que comemorar o sucesso do Miracaxi”, comentou a prefeita.

Na noite deste domingo,19, última noite de festa, os turistas e miracemenses vão dançar ao som de Gabriel Diniz e Balagandaya.