Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O grupo “TO na Comédia”é formado pelos humoristas Paulo Vieira, Bruno Barros e Júnior Foppa e completa quatro anos de história. Para celebrar o sucesso, o grupo apresenta o show “Aniversário de 04 anos do TO na Comédia”, nos dias 1º e 2 de agosto, às 20 horas, no Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas.

Além de Paulo Vieira, Bruno Barros e Júnior Foppa, o show contará com participação especial de dois renomados humoristas - Afonso Padilha (roteirista do canal “A Porta dos Fundos”) e Zé Neves (da dupla Limão & gelo), de São Paulo (SP), humoristas de sucesso nas principais casas de shows de humor do País.

O grupo “TO na Comédia” é pioneiro na área de stand up comedy e improvisação no Tocantins e celebra uma trajetória ascendente na área, focando temas do cotidiano, sem fugir de assuntos polêmicos e complexos como política, celebridades e relações familiares e de trabalho.

O show é produzido pela “Mixirica Produções”. Os ingressos antecipados estão à venda no site “Tô no Lucro” por R$ 23,00, somente até o dia 25 de julho.

Mixirica Produções

A Mixirica Produções com menos de um ano de vida trouxe a cidade de Palmas atrações nacionais: ''Comédia de pé, sentado e deitado'' com Wagner Trindade (o menino Gabriel do “Zorra Total”), o show "Pretinho básico" com Edson Duavy, entre outros. Hoje tem parceria com as melhores produtoras nacionais do País, trazendo renomados espetáculos como a Peça “Eu te Amo” com Sérgio Marone e Juliana Martins, em parceria com a Multishow (Globo – SAT) trouxe a oficina de “Criação de números de Humor” da diretora de elenco do “Prêmio Multshow de Humor” e roteirista do programa “Amor e Sexo”, além do MICO – Mostra Internacional de Comédia, considerado o maior festival de humor da região Norte do País, que terá a sua próxima edição no mês de outubro deste ano.