Polí­cia

Foto: Ascom PM

Três homens e uma mulher foram presos na manhã da quarta-feira, 22, após abordagem da Polícia Militar no setor Jardim das Flores em Araguaína. Com eles foram encontrados objetos sem procedência e mais de R$ 2 mil reais em dinheiro. Um deles confessou ter participado de um roubo no distrito de Jacilândia, ocorrido semana passada.

Ao realizar a abordagem a um veículo VW Polo, cor preta, os militares localizaram em seu interior quatro munições calibre 38 intactas e outra calibre 9 mm, além de dois relógios, um colar, uma pulseira de ouro, quatro celulares, três sandálias e a quantia de R$ 2.043,90 reais em espécie.

Quando foram questionados sobre as armas, os ocupantes do veículo apontaram o local onde estaria um revólver 38 sem marca, que foi localizado pelos militares. Quanto aos objetos encontrados eles disseram que se tratava de ações criminosas e que o dinheiro era produto de um roubo cometido semana passada no município de Jacilândia. Um deles confessou estar envolvido na ação.

Os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e autuados por porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munição de arma de fogo e receptação. (Ascom PM)

Por: Redação

Tags: Araguaina, Polícia, Polícia Militar