Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aos interessados em disputar a 7ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua, as inscrições já estão abertas para a Volta das Arnos Contra o Câncer, prova que acontece no dia 19 de setembro na Capital.

As inscrições poderão ser feitas nos sites: www.circuitovirgiliocoelho.com.br e www.centraldacorrida.com.br/2a-volta-das-arnos-na-corrida-contra-o-cancer . A largada da prova será às 17h30 e o local ainda será definindo.

A prova contará com as modalidades de corrida (7km) e caminhada (3km), sendo que a segunda é destinada àqueles que querem participar e colaborar com a causa, mas não se sentem aptos a participar da modalidade de corrida. Nesta prova não haverá chipagem, mas todos receberão medalhas de participação.

Parte do valor arrecadado com as inscrições será repassado à Liga Feminina de Combate ao Câncer, e serão realizadas ações com pacientes de oncologia da Capital antes, durante e após o evento. No total, há mil vagas disponíveis no primeiro lote.

A prova é organizada pela LCM Assessoria Esportiva e tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer. A corrida corresponde à 7ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua que terá ainda em 2015 outras quatro provas – Corrida da UFT, Run or Dye/Jogos Mundiais Indígenas, Desafio dos Fortes e Eco Run Taquaruçu. (Secom Palmas)