Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação Caminhões e carretas chegaramcom armários, cadeiras, gaveteiros e estações de trabalho Caminhões e carretas chegaramcom armários, cadeiras, gaveteiros e estações de trabalho
  •  SSP recebe duas carretas e quatro caminhões com 996 itens doados pelo Banco do Brasil

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) recebeu, na noite dessa quarta-feira, 29, mais um carregamento de móveis doados pelo Banco do Brasil (BB). Desta vez foram duas carretas e quatro caminhões com 996 itens, dentre eles armários, cadeiras, gaveteiros e estações de trabalho.

Esse é o segundo lote recebido pela SSP, de itens doados pelo Banco do Brasil. Na semana anterior, foram 776 itens, dentre mobiliário e equipamentos de informática.  Esse material será utilizado na reestruturação dos institutos de Medicina Legal, Criminalística, Identificação e Genética Forense da Polícia Científica, além das 143 delegacias de Polícia Civil que atendem o Estado.

Nesta sexta-feira, 31, uma equipe retorna para Brasília para fazer um novo carregamento de equipamentos. Devendo ser trazidos ares-condicionados, mesas, cadeiras e armários.

Estão como entidades parceiras no transporte e acondicionamento desse material o Corpo de Bombeiros, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), a Secretaria Fazenda do Estado (Sefaz), e a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). (Ascom SSP)