Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prova do concurso público para seleção de técnicos administrativos em educação (TAEs) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) será realizada no próximo domingo, 2. Mais de 10 mil candidatos farão a prova, que terá início às 14h. Os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões, previsto para as 13h50. A recomendação é chegar ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos.

Os candidatos também devem observar a cor da caneta para responder o cartão resposta, que deve ser preta e fabricada em material transparente, e o que é necessário para ingressar à sala de prova: documento de identificação oficial com foto original.

A concorrência do concurso também foi divulgada, e pode ser acessada clicando aqui. O cargo mais concorrido é o de Auxiliar em Administração, com carga horária de 40 horas semanais, do Campus Colinas do Tocantins, que tem 1.039 candidatos concorrendo à vaga.

Locais de provas

A novidade neste concurso é que a prova será realizada nos onze municípios que possuem unidade do IFTO: Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Formoso do Araguaia, Gurupi, Lagoa da Confusão, Palmas, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso e Porto Nacional.

De acordo com informações da comissão responsável pelo concurso, em Palmas, cerca de 3,3 mil candidatos realizarão a prova do concurso em dois locais: Campus Palmas, do IFTO, e na Faculdade Católica do Tocantins. Os locais de prova já foram divulgados, e os candidatos podem consultar a lista clicando aqui.

Demais informações sobre o concurso estão disponíveis no edital nº 22/2015/ Reitoria/IFTO. Acompanhe todas as publicações na página do concurso.

Tags: IFTO