Economia

Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e os Correios lançaram na manhã desta quarta, 12, o selo Made in Palmas. O selo que servirá para postagens de cartas tem a logomarca Made in Palmas e estará disposição na sede da Acipa para comercialização às empresas e pessoas que tiverem interesse em adquirir.

O selo Made In Palmas é um edital criado para a Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) e valorizará a mão de obra local, afinal, para a empresa adquirir o selo é necessário ser associado da Acipa, utilizar a mão de obra palmense, cumprir com o seu papel de responsabilidade ambiental, entre outros. As empresas selecionadas no Edital terão um espaço específico para exposição na Feira e terão uma ficha técnica descrevendo o produto.

O diretor regional dos Correios do Tocantins, Paulo Wernecke Barros, reforçou que  boas parcerias fortalecem as empresas e as instituições. “É uma satisfação trazer para a Acipa o selo. O motivo da parceria é que os Correios sempre trabalham para estar dentro dos segmentos e ajudar a fomentar a economia brasileira”, disse.

Para o presidente da Acipa, Fabiano do Vale, a criação do selo é a valorização das empresas palmenses e a parceria dos Correios ajuda na divulgação. “Com esse selo para postagens, não só a nível local, mas também nacional, o Made in Palmas ganha ainda mais visibilidade. Os Correios estão nos ajudando  e compartilhando com a nossa vontade de crescer”, disse.

Quem tiver interesse em adquirir deve ir à associação e solicitar a compra. Os valores podem variar entre R$ 25,20 a R$ 39,20.