Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Entre os 21 requerimentos constantes na ordem do dia aprovados na sessão dessa quinta-feira, dia 13, um de autoria do parlamentar Elenil da Penha (PMDB) sugere o retorno das ações do programa Balcão da Cidadania para a cidade de Piraquê.

Outras matérias do deputado tratam da pavimentação asfáltica para Aragominas, bem como a viabilização de estudos para a construção de uma delegacia de polícia na cidade.

Para o município de Ananás, o deputado Jorge Frederico (SD) sugere obras que incluem a reforma e a revitalização da praça São Pedro e a pavimentação asfáltica da TO- 413 até o Porto da Balsa, no povoado da Antonina. Outra sugestão se refere ao envio de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) pelo Detran ao endereço do contribuinte.

Mauro Carlesse (PTB) solicita a criação do programa “Preservação do Patrimônio Público”, a inclusão dos municípios de Gurupi e Dianópolis no programa da Melhor Idade e também a construção de uma ponte no rio Manoel Alves, na estrada que liga o município de Santa Rosa ao distrito de Apinajé.

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Osires Damaso (DEM), por sua vez, solicita estudos para a reforma da pavimentação asfáltica da TO-342 e da TO-348, no trecho que liga Dois Irmãos a Araguacema.

Os deputados Valdemar Júnior (PSD), Amália Santana (PT), Luana Ribeiro (PR), Júnior Evangelista (PRTB) e Eduardo Siqueira Campos (PTB) também obtiveram a aprovação de seus requerimentos. (Maisa Medeiros)