Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Mais de 100 toneladas de material como alumínio, madeira, vidro e plástico, foram usados na estrutura de mais de 8 mil metros quadrados da Fenepalmas 2015. Faltando quatro dias para o início da Feira de Negócios, 90% da estrutura está pronta. A Fenepalmas acontece nos próximos dias de 18 a 22 de Agosto, no Centro de Convenções Parque do Povo. O evento, que esse ano tem o tema Economia Diversificada, contará com mais de 190 estandes das 17h às 22h e é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa).

Nessa edição a Fenepalmas espera receber mais de 30 mil  visitantes e contará com atrações nacionais e internacionais no 5º Ciclo de Formação Empresarial, além da realização Bazar D’Luxo e do Festival Sonho das Noivas em Festas.

Na programação do 5º Ciclo de Formação Empresarial está prevista a  Palestra Show com Maestro João Carlos Martins, além do 1º Seminário de Inovação do Tocantins, Palestra com o Embaixador do Esporte no Brasil Marcelo Negrão e o I Encontro Estadual para Micro-Empreendedores Individuais – MILMEIS.

Para o presidente da Acipa, Fabiano do Vale, os últimos dias de montagem são importantes para que o empresariado se organize. “É a hora do expositor visitar o espaço e concretizar aquilo que ele planejou para ter destaque e realizar bons negócios. Nós da Acipa estamos à disposição e queremos que esteja tudo pronto na segunda”, disse.

A Fenepalmas 2015 conta com o patrocínio das entidades: Governo do Estado do Tocantins, através do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Prefeitura de Palmas e Sebrae. E a parceria de: Federação das Associações Comerciais e Industriais  do Estado do Tocantins (FACIET); Federação do Comércio de Bens, Serviços  e Turismo do Estado do Tocantins  (Fecomércio-TO); Federação das Indústrias  do Estado do Tocantins (FIETO); Leinertex; Banco do Brasil; Caixa Econômica Federal; Banco da Amazônia; CDL Palmas e Bradesco.