Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) divulga as empresas palmenses inscritas no edital Made in Palmas para participarem da Feira Negócios de Palmas 2015 (Fenepalmas), a ser realizada entre os dias 18 e 22 de agosto, no Centro de Convenções Parque do Povo.

As empresas selecionadas são: Solar Tocantins; La Plagia Doceria; Carla Márcia (Doceria); Rei da Paçoca; Licores Mandala; Tapera Interiores; Bike Food; Sistema Quantum; Inorte sistemas; Alufer; Rad Informática; Kazzo Decoration; Pão da Hora Criarte; Cerealista Santa Fé e MaxData.

Para participarem da exposição, as empresas devem levar seus produtos, devidamente identificados, limpos, e organizados para o espaço montado na Feira. Os produtos ficarão em um espaço gratuito e receberão uma ficha técnica para que os visitantes da Feira vejam as descrições e conheçam os produtos.

Para o presidente da Acipa, Fabiano do Vale, o selo Made in Palmas é o inicio para uma valorização de trabalho local. “Tudo que nós da Associação mais queremos é um mercado palmense valorizado e conhecido, e o Made in Palmas é a concretização dessa vontade. Esperamos que a partir de agora as instituições públicas e as empresas daqui valorizem nossos produtos”, reforçou.