Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura, através da Secretaria da Mulher de Tocantinópolis executará nos dias 19 e 20 de agosto, uma série de serviços e orientações disponibilizadas pela Unidade Móvel de Acolhimento à Mulher.

A ação é em parceria com a equipe técnica da Secretaria da Defesa e Proteção Social do Tocantins, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Tocantinópolis e Correios, que na ocasião estarão emitindo a primeira via Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

As Unidades Móveis são veículos, especificamente ônibus adaptados para circulação em áreas rurais, levam serviços de acolhimento, apoio psicológico, jurídico e social.

Programação:

Dia 19/08: às 7h30 a Unidade Móvel estará em frente a Escola 7 de Setembro, atendendo mulheres do Povoado Passarinho e Olho D’água (do meio, de baixo e de cima).

No turno vespertino, o atendimento será na Escola Municipal do Povoado Folha Grossa atendendo mulheres dos povoados Ribeirão Pedro Bento e do Ribeirãozinho, a partir das 14h.

Dia 20/08: Os atendimentos acontecerão na Aldeia São José, às 7h30, atendendo as mulheres da respectiva aldeia e as demais das comunidades indígenas circunvizinhas.