Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O show com o cantor gospel Davi Sacer acontece nesta segunda-feira, 24, a partir das 21 horas na Praça Mãe Domingas e antecede o aniversário de 67 de Miracema do Tocantins, a primeira capital do Estado. 

O show de louvor e esperado pela comunidade cristã de diversos seguimentos religiosos. A expectativa da Prefeitura de Miracema é de uma noite tranquila, abençoada e que vai atrair fieis de outras cidades circunvizinhas que junto com os miracemenses vão cantar parabéns para Miracema, considerada pelos moradores o coração do Tocantins. 

Davi Sacer, nasceu em Nova Iguaçu, em 30 de novembro de 1975. É cantor, compositor e produtor musical. Iniciou a carreira na música aos oito anos de idade, quando se tornou vocalista da banda de seu irmão mais velho. Seu primeiro álbum em carreira a solo foi Deus não Falhará, lançado em 2008. Dois anos depois, gravou o disco Confio em Ti. Sua discografia abrange também os trabalhos No Caminho do Milagre, gravado ao vivo, Às Margens do Teu Rio, de 2012 e Venha o Teu Reino, de 2014.

Em mais de dez anos de carreira profissional como músico, Davi Sacer vendeu mais de quatro milhões de cópias, além de ter se apresentado em todo o Brasil e no exterior. Foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento.

O show do cantor Davi Sacer é uma promoção da Prefeitura de Miracema e parte da programação em comemoração ao aniversário de 67 anos.