Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, (Senai) está com inscrições abertas para 73 turmas em diferentes cursos no Tocantins. São cerca de 1.400 vagas distribuídas em seis municípios: Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso, Porto Nacional e Colinas. Do total de vagas, aproximadamente 500 são na capital. A carga horária varia entre 20 e 220h dependendo da área profissional.

Na lista estão incluídos cursos relacionados ao segmento de Alimentos, Refrigeração, Construção civil, Logística, Eletroeletrônica, Segurança do Trabalho e muitos outros. As vagas são limitadas e preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Além disso, é necessário observar os pré-requisitos de cada curso.

O Senai disponibiliza três turmas gratuitas. Para o curso de Instalador Hidráulico Amanco em Palmas e Porto Nacional e ainda de Pintor de Obras também em Porto Nacional. Interessados em fazer a matrícula devem procurar pessoalmente a unidade do Senai com os documentos RG e CPF.  Mais informações por meio do site: www.senai-to.com.br no qual está disponível a agenda de cursos com inscrições abertas.

Tags: Fieto, Senai