Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Hiram Gomes (PSDB) participou na noite dessa quinta-feira, 27, de mais uma sessão itinerante da Câmara Municipal de Palmas. Desta vez, a reunião de trabalho foi na região Norte e reuniu a comunidade das quadras 403, 405, 407 e 409 Norte.

Durante a sessão, o vereador apresentou três requerimentos para beneficiar os moradores da região. Além do reforço na segurança dos bairros, com ronda da Guarda Metropolitana de Palmas, Hiram Gomes também quer garantir mais médicos para melhorar o atendimento à população no Posto de Saúde da região e novos agentes de saúde para percorrerem a 405 Norte orientando os moradores.

Ao fazer o uso da palavra, o vereador ressaltou a importância da participação popular no processo de desenvolvimento das ações de um parlamentar e frisou a contribuição que os líderes comunitários deram durante a sessão para o surgimento de novas propostas baseadas nas demandas levantadas pelos próprios moradores, que são as pessoas que mais conhecem as prioridades locais. “A gente tem trabalhado muito na Câmara, mas a partir desta reunião nós poderemos fazer muito mais pela região. Nosso gabinete está aberto e todos serão muito bem recebidos, porque temos que trabalhar juntos por um futuro melhor para todos”, afirmou.

A quinta sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal foi prestigiada pelo secretário de Educação de Palmas, Danilo de Melo, que participou do evento representando o prefeito de Palmas, Carlos Amastha.