Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Organização Odebrecht abriu processo para a seleção de novos talentos! A procura por estagiários dos cursos de graduação faz parte do Programa Jovem Parceiro que busca identificar jovens que possam aproveitar as oportunidades de desenvolvimento pessoal nos diversos negócios da organização.

No Tocantins, o processo vai incluir a seleção de estagiários para atuação na Odebrecht Ambiental | Saneatins, concessionária que atua em 47 municípios do Estado. Para Palmas, os cursos são Administração, Comunicação Social, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas e Psicologia. Em Gurupi, a seleção buscará acadêmicos de Administração e Engenharia Civil.  Para a cidade de Guaraí, serão selecionados estudantes de Administração e em Paraíso do Tocantins, de Química.

Para Pablo Andreão, diretor-Presidente da Odebrecht Ambiental | Saneatins, o Programa Jovem Parceiro oferece uma vasta amplitude de ganhos. “O jovem tem a oportunidade de ingressar em uma organização que abrange diversos setores de negócios e oferece oportunidades para ampliar seu conhecimento acadêmico, aprimorar sua formação e desenvolver sua vida profissional”, explica.

As inscrições para a participação no processo seletivo do Programa Jovem Parceiro podem ser feitas até o dia 17 de setembro, pelo sitewww.jovemparceiro.com.br. Todas as vagas são destinadas à acadêmicos com formação prevista para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.