Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Correios no Tocantins empossou durante cerimônia realizada na última terça-feira 1º de setembro, no edifício sede dos Correios em Palmas, a nova diretora regional do órgão, Ana Patrícia Maciel.

Segundo a nova diretora, os Correios estão realizando uma modernização em sua estrutura organizacional, “semelhante ao que ocorreu em outros grandes Correios mundiais, como o da Alemanha e Itália. Essas mudanças proporcionarão mais eficiência nos processos de controle, negócios e suporte, tornando os Correios uma empresa mais competitiva”, disse.

Ainda segundo Ana Patrícia, em consonância com a modernização, a Diretoria Regional do Tocantins tem ampliado o número de agências e contratado novos servidores, além de estar investindo em equipamentos de segurança para sua rede de atendimento. “Além disso, iniciará a substituição de todos os equipamentos de TI, melhorando a agilidade no atendimento. Na área operacional, está na fase de implementação a Entrega Interativa, onde o cliente receberá mensagens SMS comunicando o status de entrega da sua encomenda”, disse a diretora.

Perfil

Ana Patrícia Maciel tem 32 anos, é graduada em Ciências Contábeis, com pós graduação em Controladoria e Planejamento Tributário, pela Universidade Federal do Tocantins. A nova diretora é empregada dos Correios há mais de 13 anos e exerceu diversas atividades entre elas: chefe da área de recursos humanos e gerente de atendimento.