Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Sebrae Tocantins vai levar 13 empresários do segmento de hotéis, bares e restaurantes do município de Araguaína para participarem de uma missão técnica à Equipotel São Paulo 2015, uma das maiores feiras voltadas para o setor de hospitalidade, alimentação e serviços da América Latina. O evento acontece entre os dias 14 e 17 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

Os empresários terão a oportunidade de adquirir conhecimento sobre novas tecnologias, participar de palestras e debates referentes ao segmento, além de conhecerem tendências de mercado, novos produtos e marcas. A feira também possibilita que os participantes façam contatos com fornecedores, troquem experiências com outros empresários e realizem negócios.

“A empresa que busca inovar é a que tem maior competitividade. A participação dos empresários em eventos deste porte contribui com conhecimento e novas ideias possibilitando que eles se destaquem no mercado”, comenta a analista técnica do Sebrae e gestora da missão, Eliscleia Alves.

Equipotel 2015

Com 53 anos de existência, a Equipotel figura entre as cinco maiores feiras do mundo no setor, é um polo de negócios e relacionamentos fundamental para o sucesso de empresas dos setores de hospitalidade, gastronomia, alimentação, turismo e similares. A última edição da feira contou com 573 expositores de 35 países e mais de 55 mil visitantes.