Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Nessa terça, 15, uma força-tarefa composta por policiais civis de Miracema e Miranorte, resultou na prisão dos irmãos Expedito Mariano, 41 anos, José Olímpio Mariano, 43, Valteir Mariano, 36 e o sobrinho os três,  Juvanil Fonseca dos Santos, 33. Os quatro são acusados pelo homicídio que vitimou o jovem Johnfney Ramos Pires, 22 anos, no dia 25 de dezembro de 2010, no município de Barrolândia. Todos foram presos mediante o cumprimento de mandados de prisão temporária.

Segundo apontaram as investigações realizadas, na noite de natal de 2010, os quatro presos participavam de um evento festivo, em uma fazenda, quando Johnfney chegou ao local, sem ser convidado, onde se envolveu em uma briga com os acusados. Segundo os levantamentos da polícia civil, os indivíduos teriam se associado a fim de praticar o homicídio contra Johnfney Ramos.

Após deixar o local, a vítima foi seguida pelos autores, sendo iniciada uma nova discussão seguida de luta corporal, momento em que Johnfney foi atingido por cinco disparos de revólver calibre 38. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. Após a prática do crime, os quatro indivíduos fugiram e não foram mais encontrados.

As investigações terão continuidade a fim de determinar a ação de cada um no crime, sendo que eles permanecem à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Barrolândia/TO.