Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Durante a 16ª Exposição Agropecuária de Dianópolis, o Sebrae Tocantins está com uma programação voltada para oficinas, palestras, rodadas de negócios e eventos culturais. As capacitações estão programadas para até o próximo dia 18, no Parque de Exposição Agropecuário da cidade. 

Entre as capacitações oferecidas estão as palestras e oficinas “Vender para o Governo no Campo”, “Sistema de Pasto Irrigado, “Sei Controlar Meu Dinheiro” e “A Importância do Planejamento Rural”. 

Também serão realizados eventos culturais, como os “Jogos Rurais”, com várias atividades promovendo a competitividade entre os participantes, e no palco acontecem o “Canta, Canta minha gente” e o “Se vira nos 50”. O objetivo é transformar o evento em oportunidade de negócios com o foco em geração de renda e despertar o empreendedorismo cultural. 

Esse ano as exposições agropecuárias estão sendo realizadas pelos Sindicatos Rurais do Tocantins, Sistema Faet/Senar e Sebrae, agregando negócios, conhecimento, tecnologia e diversão.