Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A 6ª etapa dos debates organizados pelo Governo do Tocantins para elaborar o Planejamento Plurianual (2016-2019) realizado no município de Colinas nessa segunda-feira, 28, contou com a participação de prefeitos, vereadores, deputados, lideranças e da população local.

Representante da região, a deputada Amália Santana esteve presente acompanhando a apresentação de demandas durante todo o evento. “O governo mostrou que está no caminho certo, construindo em parceria com os municípios as prioridades em investimentos públicos. Destaco aqui como uma prioridade a pavimentação e o recapeamento das estradas, para facilitar o escoamento da produção regional” Destacou a Deputada Amália Santana.

O prefeito de Colinas, José Santana, agradeceu a presença de todos e ressaltou a união entre os poderes em ouvir a população para elencar as demandas prioritárias que devem compor o PPA (2016-2019). “Os gestos e as discussões ocorridos aqui irão influencias os próximos anos”. Enfatizou Santana.

Para o governador Marcelo Miranda o momento também é de união para enfrentar a crise e se comprometeu em respeitar as demandas apresentadas em todas as regiões do Estado. “Eu só vou levar para a Assembleia aquilo que foi pedido pela população, o que foi ouvido nas reuniões do PPA”, garantiu o governador.

O governo seguirá ouvindo as demandas de todas as regiões do Estado para elaborar um PPA que contemple as demandas e potencialidades de cada município do Tocantins.