Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Dando continuidade à repressão ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, no início da noite dessa quarta-feira, 30, Policiais Civis da Delegacia de Miracema do Tocantins/TO prenderam em flagrante delito, Lucivane Araújo Ferreira Nunes, também conhecida pelo apelido de “Cunhã”, de 31 anos, pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

De acordo com o delegado regional, Clecyws Antônio de Castro Alves, os Policiais Civis da DPC de Miracema, realizavam serviço de investigação, quando passavam pela Rua 01, setor Novo Horizonte e se depararam com cinco pessoas em atitude suspeita, dentre as quais a autuada Lucivane. Os agentes então pararam e realizaram a abordagem dos indivíduos sendo que encontraram, dentro de uma sacola que estava com a mulher 05 (cinco) pedras de crack embaladas e prontas para comercialização e mais um volume também  da mesma droga, totalizando aproximadamente 11 gramas do entorpecente.

Diante da situação, os Agentes deram voz de prisão e conduziram a suspeita para a Delegacia de Polícia, onde a mesma foi autuada em flagrante delito e, após os procedimentos cabíveis, ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de Miracema/TO, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado, o total apreendido de 11 gramas de crack daria para ser transformado em aproximadamente 50 pedras da droga.