Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis (8ª DRPC) deflagrou nesta semana uma operação que resultou no cumprimento de vários mandados de busca e apreensão, nos municípios de Dianópolis, Natividade e Conceição do Tocantins, com o intuito de reprimir o tráfico de drogas, furto de veículos, bem como a receptação. As investigações foram comandadas pelo delegado Ibanez Aires da Silva, após várias denúncias anônimas. 

Em Natividade, na quarta-feira, 30 e na sexta, 02, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 14 residências, resultando na prisão de Leila Gonçalves Santana, 37 anos, por tráfico de drogas, e Erismar Ferreira Gomes, 42 anos, por posse ilegal de munição. Ao todo, foram apreendidos 15 pedras de crack no município. Na quinta, 01, a operação ocorreu em Dianópolis e Conceição do Tocantins, resultando na apreensão de três veículos furtados. 

Segundo o delegado Ibanez Aires, as investigações continuarão no decorrer dos próximos dias com o intuito de reprimir ainda mais esses crimes na região. A operação contou com apoio das equipes dos delegados Wanderson Chaves de Queiroz, de Taguatinga, Afonso José Azevedo de Lyra Filho, de Dianópolis, e do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE).