Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais Militares de Axixá prenderam no final da tarde desse sábado, 10, por volta das 17h10, Rony N. da S., 30 anos, desocupado, morador do Setor São Raimundo, em Axixá-TO, acusado de homicídio em desfavor de Erinaldo Leite da Silva, 33 anos, lavrador, residente no Centro de Axixá.

No horário do acontecimento os militares faziam patrulhamento de rotina, quando passavam próximo à Praça do Mercado perceberam uma estranha aglomeração de pessoas. Ao se aproximarem da multidão, notaram dois homens caídos e em luta corporal, sendo que havia uma grande quantidade de sangue. 

Segundo a Polícia, quando os dois foram abordados, percebeu-se que um estava com um grande corte na perna direita, na região da virilha. Os militares providenciaram o imediato socorro ao ferido, que foi levado para o hospital de Axixá e deram voz de prisão ao autor do ferimento. A PM não sabe precisar o real motivo da discussão entre o autor e  vítima.

Foi dada voz de prisão a Rony Nonato e o mesmo, juntamente com a arma do crime, foram encaminhados para a Central de Augustinópolis para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Ainda na delegacia, os policiais receberam a notícia de que a vítima falecera após dar entrada no Hospital Municipal de Axixá.

Por: Redação

Tags: Axixá, Polícia, Polícia Militar