Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Gurupi vai entrar no Movimento Outubro Rosa nessa terça-feira, 20 de outubro. A quadra poliesportiva da unidade Sesc Parque Primavera será ocupada pelo branco e rosa a partir das 18h. É o aulão temático de zumba que vai agitar a unidade e lembrar da importância da conscientização sobre o câncer de mama.

O evento é aberto a toda comunidade de Gurupi. Para se exercitar, basta levar um litro de leite que serve como entrada e será destinado ao Programa Sesc Mesa Brasil. Na programação, haverá aula de ritmos, ginástica aeróbica e zumba. São esperadas em torno de 150 pessoas. A única recomendação é em relação às cores: a preferência é para o branco ou rosa.

"O aulão de zumba no Sesc Parque Primavera tem como objetivo apoiar a campanha Outubro Rosa e conscientizar as mulheres sobre os cuidados da prevenção do câncer de mama. O público feminino é o que mais frequenta a zumba no Sesc e esse aulão servirá também para integrar as turmas de dança da unidade aproximando a comunidade da instituição", explica o instrutor de atividades da unidade do Sesc Parque Primavera, Rodrigo Rodrigues Reis.

A unidade do Sesc Parque Primavera fica na Quadra A1, alameda 3, rua 9, Setor Parque Primavera. Informações pelo telefone: (63) 3316-1388.