Cultura

Foto: Divulgação

Palmas foi escolhida para o lançamento do CD do cantor Bento Rossini intitulado “Vou Morar na Lua”. O artista que é considerado pelos críticos musicais como a nova revelação da música sertaneja no Brasil, está preparando para sua apresentação na capital um show especial. O show será no sábado, 24, a partir das 22 horas no Villa Country, animam também a festa que será open bar a Top Dj Emily Franco com o melhor da House Music e convidados especiais. 

Dono de um carisma contagiante e de voz marcante, Bento Rossini tem apenas 23, é natural de Ceres-GO, mas criado em Hidrolina-GO. Influenciado pelo avô, que na época tinha uma dupla chamada Braga e Braguinha, o artista que também é estudante direito começou sua carreira quando tinha apenas 8 anos. Sua inspiração também veio das duplas João Paulo e Daniel, Leonardo e das referências sertanejas como: Milionário e José Rico, Tonico e Tinoco e Pena Branca e Xavantinho. 

Após todo esse período de aprendizado, Bento Rossini prepara o lançamento do seu primeiro CD em uma conceituada casa de eventos em Palmas. Para o cantor, esse é um momento muito marcante em sua carreira, pois para ele é a realização de um sonho. “Vocês não imaginam como estou feliz em lançar esse meu trabalho em Palmas, e  agora mais do que nunca sei que posso ir bem mais além, com fé em Deus, disse Rossini.

Produzido pelo renomado produtor musical Leonardo Rezende, que possui um casting de produção para grandes nomes da música. O disco traz 11 canções de autorias própria e também de outros artistas, como a música “Vai Coração”, um dos hitz mais pedidos em seus shows, além, de “Bebendo em Outro Bar”, “Entendeu Errado”, “Era Isso que Você Queria”, “Vai Coração”, dentre outras.

A estrutura será montada no local do evento como um palco, som e iluminação de última geração. O espaço conta ainda com camarotes exclusivos e atendimento personalizado.

Cantor mineiro lança CD em Palmas

William Souza, cantor mineiro de Boa Esperança, lançará seu CD em Palmas, na sexta-feira (23), no Rancho Bahia. 

Com 14 músicas sertanejas, todas de sua autoria, o CD intitulado “Aguenta Coração” é dançante e romântico. “Falo de amor, e valorizo o ritmo gostoso em minhas músicas, quero o público palmense dançando agarradinho e em uma noite de romantismo e alegria”, ressalta William.

Seu violão e a criatividade o acompanham desde criança. Ele nem lembra com qual idade virou cantor, pois a música faz parte da sua vida desde muito cedo mesmo.

A entrada do show será free para mulheres e apenas R$ 10,00 para homens. Durante o show serão distribuídos CDs gratuitamente. Não perca William Souza no Rancho Bahia nesta sexta-feira!