Economia

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) e o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), realizam nessa terça-feira, 27, as 19 horas, no auditório do Sebrae em Palmas, uma palestra sobre os serviços oferecidos para incentivas e captar novos negócios. O encontro destinado a empresários tem 100 vagas e será ministrado pelos consultores, Tiago de Paula e Rafael Dickie.

O Banco tem atuação junto aos micros, pequenos e médios empresários, facilitando o acesso à créditos voltados especialmente para a indústria. O empresário pode, por exemplo, financiar a produção e a aquisição isolada de máquinas e equipamentos novos. Mais de 200 mil itens são oferecidos pelo cartão.

O BNDES é o principal instrumento de financiamento de longo prazo para a realização de investimentos em todos os segmentos da economia, em uma política que inclui as dimensões social, regional e ambiental.  Se destaca no apoio à agricultura, indústria, infraestrutura comércio e serviços, oferecendo condições especiais para micro, pequenas e médias empresas.

O evento é promovido pela Unidade de Desenvolvimento Industrial (UNIDES) da Fieto no Tocantins em parceria com o BDNES. A sede da Fieto em Palmas é um dos pontos de atendimento do banco.

Para se inscrever na palestra é necessário entrar confirmar presença para o IEL/TO pelo telefone; (63) 3229.5734.

Por: Redação

Tags: BNDES, Fieto, Sebrae