Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Será realizado na próxima terça-feira, 10, a partir das 9 horas, um leilão de veículos e equipamentos oficiais. O evento acontecerá no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, na Quadra 304 Sul, ao lado da feira coberta. Caminhonetes, tratores, motocicletas, ônibus, entre outros, fazem parte dos bens a serem leiloados.

Os interessados poderão conferir pessoalmente os lotes em horário de expediente, no pátio do Anexo II da Secretaria da Fazenda, Quadra 412 Sul, Avenida NS-10, s/n, Palmas. De acordo com o presidente da Comissão de Leilão, George Artur Sarmento, o objetivo é renovar a frota oficial do Estado.

No dia do leilão, os arrematantes deverão portar duas folhas de cheque, que serão destinadas à caução do pagamento do lance e outra para caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas. A retirada dos cheques dados em caução deve ocorrer até 24 horas após o certame, com a realização do depósito ou transferência bancária na conta indicada no edital.

O edital com a relação completa e os valores dos veículos e equipamentos está disponível nos siteswww.sgl.to.gov.br ou www.sefaz.to.gov.br.