Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada Amália Santana (PT) participou da cerimônia de doação de áreas do Governo do Tocantins em Palmas no último sábado, 7, a diversas entidades ligadas a sociedade civil organizada. As áreas serão destinadas a construção de moradias dignas que irão beneficiar  2.262  famílias palmenses. O evento contou com a participação de diversas autoridades, entre elas, o governador Marcelo Miranda e a vice-governadora Cláudia Lelis.

Durante seu discurso o governador ressaltou a importância da participação popular na sua gestão. “O Governo precisa de pessoas que estejam comprometidas em promover ações em prol dos interesses coletivos e nossa meta é dar condições para que todos tenham não apenas um espaço físico, mas acesso à dignidade” disse Marcelo Miranda.

Para a deputada Amália Santana este foi um passo importante para a redução do déficit habitacional no Estado. “Este projeto que une movimentos populares e o Governo do Tocantins tem papel importante na redução do déficit habitacional no Estado, pois, irá permitir o acesso de milhares de famílias palmenses a moradia digna” comemorou Santana.

Os imóveis serão edificados por meio de projetos elaborado por entidades da sociedade civil organizada em parceria com a Caixa Econômica Federal e o governo brasileiro.