Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um menor infrator foi apreendido pela Polícia Militar logo após ele e um comparsa roubarem de uma mulher, uma bolsa feminina contendo um celular, utensílios e documentos pessoais. Com o menor os policiais apreenderam ainda, uma arma branca, tipo punhal, e uma motocicleta FAN 125 de cor preta, também roubada.

A abordagem aconteceu na noite desta última quinta-feira (26), no jardim Aureny IV, em Palmas, durante patrulhamento de rotina realizado pelas equipes do Curso de Intervenções Rápidas Ostensivas (CIRO), pertencente à Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE).

Os dois indivíduos em atitude suspeita circulavam na moto e quando perceberam a equipe do CIRO fugiram. No cruzamento com a Avenida “A”, o condutor perdeu o controle do veiculo e os dois caíram. O menor infrator, que ia como passageiro, foi apreendido no local, com a bolsa e a motocicleta. Já o condutor conseguiu fugir.

O menor, acompanhado da mãe, foram conduzidos à Delegacia da Infância e Juventude, onde as vitimas também compareceram e reconheceram o menor como um dos autores dos roubos.