Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: John Souza

Foto: John Souza

Começa nesta quinta-feira, 10 e vai até o próximo sábado, 12, em Gurupi/TO, a Mostra Cultural Natalina e Gastronômica de Gurupi. O evento será realizado a partir das 19h na Avenida Goiás, entre as ruas 2 até a rua 9. A feira espera movimentar mais de R$ 2 milhões em negócios.

A mostra vai proporcionar uma programação recheada, como shows, rodadas de negócios, praça de alimentação, stands de comércio, agronegócios, um grande palco, entre outras atrações. As lojas da Avenida Goiás ficarão abertas durante toda a noite, estendendo o horário comercial.

“Esse novo modelo já conhecido do antigo Feirão da Lua e trás um aquecimento significativo para o comercio, além disso, o evento também tem o objetivo de fomentar a economia, trazendo por meio de um link de cultura o Primeiro Festival Gastronômico de Gurupi”, afirmou Eliana Castro, consultora do projeto Empreender do Sebrae e organizadora do evento.

Polo regional

Além do fomento na economia da cidade, a Mostra Cultural Natalina e Gastronômica de Gurupi promete aquecer o turismo local, atraindo os cidadãos das 17 cidades circunvizinhas, graças aos grandes descontos e facilidades em negócios.