Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Gurupi, na manhã desta quinta-feira, 10, uma equipe de policiais civis da 3ª Delegacia daquele município efetuou a prisão de Jhonatam A. R., 20 anos, suspeito de praticar vários assaltos a residências e estabelecimentos comerciais naquele município.  

De acordo com o delegado Jacson Ribas, que coordenou a ação que resultou na prisão do indivíduo, Jhonatan está sendo investigado pela Polícia Civil, devido a fortes indícios que apontam para o seu envolvimento em uma série de assaltos praticados entre os dias 4 e 5 de dezembro deste anos e que culminaram no roubo ocorrido em um posto de combustíveis, localizado na Vila Guaracy. Na ocasião, Jefferson G. de O., comparsa de Jhonatan, foi preso em flagrante delito.

Ainda conforme o delegado, os dois indivíduos já foram reconhecidos por testemunhas como sendo os autores de mais de 10 assaltos praticados na cidade e há indícios de que esse número de crimes possa ser ainda maior. “Pedimos a pessoas que, por ventura, possam ter sido vítimas de roubos e assaltos nos últimos dias, que procurem a delegacia a fim de promover o reconhecimento dos dois suspeitos presos”, ressaltou.

Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.