Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, anunciou para os servidores municipais o adiantamento da data de pagamento do 13ª salário, o pagamento será realizado nesta sexta-feira (18). O objetivo é aquecer a economia local neste fim de ano e também presentear as famílias dos servidores que terão uma festa mais recheada.

Em novembro os servidores municipais também tiveram a mesma alegria em ter o pagamento adiantado. Com três mil funcionários, o pagamento da folha em dia já é uma tradição desta administração.

"É importante realizarmos o pagamento em dia, pois isso gera na nossa economia, fortalecendo o comércio local, mostrando que o nosso servidor é valorizado”, frisou Laurez Moreira.

“Mês passado afirmei que o pagamento do 13ª salario seria realizado até o dia 20 e essa expectativa foi superada, conseguindo o pagamento para o próximo dia 18. Isso é muito gratificante e mostra a força dessa gestão”, afirmou o secretário do Planejamento e Finanças de Gurupi, Reinaldo Brito.

Outra novidade que também irá agradar os servidores municipais é o adiantamento do salário. Os servidores terão seus salários na conta na manhã do dia 30.