Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Campus Palmas, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), abriu nesta última segunda-feira, 28, por meio do edital de nº 046/2015, as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto, por tempo determinado.

São oferecidas três vagas, sendo duas para a área de Segurança do Trabalho e uma para a área de História. As inscrições vão até o dia 13 de janeiro de 2016 e o candidato deverá conhecer por completo o teor do edital, disponível no site do Campus Palmas.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais). A inscrição deve ser realizada junto ao setor de do Campus Palmas, presencialmente, das 8h às 18h. Os candidatos, no ato da inscrição, sob pena de desclassificação, deverão apresentar em envelope lacrado os documentos previstos no edital.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, constituídas de prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter eliminatório e classificatório, e de  prova de títulos (análise do currículo), de caráter classificatório.

Confira o edital na íntegra pelo site: palmas.ifto.edu.br