Estado

Foto: Divulgação

2016 começa com mais de 2 mil moradores de Araguaína, que receberão as novas moradias entregues no Residencial Lago Azul, se juntando aos outros 47 mil araguainenses atendidos com serviço de coleta e tratamento de esgoto, que é 100% tratado. Isso porque todas as 500 residências que receberão os novos moradores já têm acesso ao serviço além de contarem, também, com rede de água tratada. O avanço no atendimento dos serviços de abastecimento com água tratada e coleta e tratamento de esgoto reflete na saúde e na qualidade de vida da população.

A importância desses serviços e os seus ganhos à saúde pública serão apresentados à população através do contato direto feito por integrantes da Odebrecht Ambiental | Saneatins que visitarão as casas em um trabalho que também inclui o reforço nas boas práticas para o uso consciente de água tratada e a apresentação da campanha #PartiuCadastro que promove a atualização dos dados dos moradores facilitando o relacionamento entre empresa e cliente.

Para a gerente regional da Odebrecht Ambiental | Saneatins, Sandra Leal, o trabalho da concessionária se completa nos dois eixos. “É importante realizar as obras que permitem manter nosso atendimento com qualidade, mas também é essencial estar cada vez mais próximo da população para perceber suas demandas e melhorar nossos serviços”, explica.

Melhorias

Para tornar possível o atendimento a esse novo projeto habitacional, a Odebrecht Ambiental | Saneatins executou diversas obras que incluíram a construção de uma Estação Elevatória de Esgoto e mais de 3 km de rede de água, além de acréscimo de produção de 23 litros por segundo. Tudo para garantir que os novos moradores pudessem ser abastecidos além de possibilitar novas ampliações nos serviços já previstas para esse ano.