Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Vice-governadora Claudia Lelis destacou a importância de uma educação de qualidade na formação dos estudantes

Vice-governadora Claudia Lelis destacou a importância de uma educação de qualidade na formação dos estudantes Foto: Jadiel Araújo

Foto: Jadiel Araújo Vice-governadora Claudia Lelis destacou a importância de uma educação de qualidade na formação dos estudantes Vice-governadora Claudia Lelis destacou a importância de uma educação de qualidade na formação dos estudantes

A vice-governadora Claudia Lelis, prestigiou a formatura dos 107 alunos do 3º ano do ensino médio e profissionalizante do Colégio Militar do Tocantins. A cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira, 21. Na ocasião, Claudia Lelis destacou a importância de uma educação de qualidade na formação dos estudantes tocantinenses.

"Nossa luta como gestores públicos é proporcionar uma educação de qualidade e o Colégio Militar vem cumprindo esse papel. Hoje, cada formando encerra com êxito mais uma etapa, mérito de cada um, familiares e mestres, que orientaram e acompanharam esses jovens", destacou a vice-governadora.

Durante a formatura, os alunos da turma "Douglas Rodrigues Regis" fizeram homenagens a Claudia Lelis e ao aluno destaque, Luiz Felipe Mariano, que recebeu uma medalha de honra e disciplina, das mãos da vice-governadora.

Depois de prestarem o juramento, os formandos desfilaram em continência às autoridades. Após, pediram autorização a vice-governadora para o tradicional último "fora de forma", comemorado com muita alegria por todos os formandos.