Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em café da manhã em sua residência, oferecido à líderanças de vários segmentos no final de semana, a vice-governadora e pré-candidata do PV a Prefeitura de Palmas, Cláudia Lélis lançou o projeto "O PV Ouvindo Você", com a meta de ouvir as pessoas e construir um projeto de gestão que responda aos anseios dos palmenses.

Ao comentar o assunto durante pronunciamento, Cláudia Lelis disse que "queremos respeitar as pessoas, desde o pioneiro até o recém chegado. Palmas não começou a quatro anos, nossa cidade tem uma historia e ela precisa ser respeitada. Vamos valorizar do menor ambulante até o maior empresário, vamos fazer uma gestão do diálogo, não da imposição, o povo sonha com uma gestão que ouça as pessoas e é isso que vamos fazer", disse prometendo que irá percorrer toda a Capital ouvindo os palmenses.

A pré-candidata pevista afirmou que "há muitos anos estou nessa trajetória e eu aprendir que a política só vale a pena se a gente puder melhorar a vida das pessoas. Manter uma cidade limpa é importante, porém, o mais importante é o bem estar das pessoas e vamos trabalhar para isso, porque se tem uma coisa que eu gosto de fazer é trabalhar", finalizou.

História de vida

Na oportunidade, Cláudia Lelis também comentou sobre sua vinda à Palmas, família e como construiu sua história na Capital. "A vida é feita de escolhas e há 20 anos eu escolhi Palmas para viver e trabalhar e aqui sou muito feliz. Construir uma família que hoje é minha base, a vida me preparou para enfrentar e vencer desafios, e eu me sinto preparada para construir junto com vocês, um projeto capaz de fazer de Palmas uma cidade mais humana e mais feliz, porque eu sei que é possível fazer melhor, e nós vamos fazer, tenho certeza disso"finalizou

Dia histórico

Também presente no evento, o presidente da Sigla no Estado, Marcelo Lelis pontuou que "hoje é um dia histórico, pois aqui está um grupo que sonha e busca uma oportunidade há mais de 20 anos. E apesar de todas as perseguições que sofrir, hoje Deus levantou uma mulher e você Cláudia, é a pessoa que vai realizar os nossos sonhos, buscando uma oportunidade para fazer algo melhor em prol do povo da nossa cidade", declarou.

Entenda

O projeto "PV Ouvindo Você" irá desenvolver  ações políticas em Palmas, ouvindo todos os seguimentos da sociedade sobre as demandas da Capital.  Estarão engajados nas ações, além da pré-candidata Claudia Lelis e do presidente regional Marcelo Lelis, o PV Metropolitano, o PV Mulher, o PV Juventude e uma uma equipe de comunicação, além de militantes do Partido