Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 25, um individuo foi preso suspeito de envolvimento ao roubo dos Correios no município de Pium. A ação dos assaltantes aconteceu por volta das 10h30min, sendo que uma hora depois o dinheiro roubado já havia sido recuperado pelos policiais militares.

Segundo testemunhas, dois homens armados com revólveres invadiram a agência dos Correios e realizaram o roubo levando uma quantia não divulgada. Os autores fugiram em duas motocicletas seguindo rumo à cidade de Paraíso do Tocantins.

Ao ser acionada, a Polícia Militar realizou buscas nas estradas vicinais da região e uma hora após o assalto localizou um carro modelo Uno Mille, cor prata, conduzido por um homem de 30 anos, trafegando nas proximidades. Foi realizada busca e encontrada uma bolsa com a quantia de R$ 16 mil, proveniente do assalto ao posto do Correio de Pium.

O suspeito, o veículo e o dinheiro recuperado serão entregues na Superintendência da Polícia Federal, em Palmas, para os procedimentos pertinentes conforme previsto na legislação. As buscas continuam ao outro envolvido no roubo.