Empregos e Serviços

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) oferece 20 vagas de estágio para acadêmicos dos cursos de Administração, Comunicação Social, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Pedagogia e estudantes de ensino médio. As vagas são distribuídas nos municípios de Araguaína, Pedro Afonso, Palmas e Tocantinópolis.

 Os interessados devem se cadastrar no site http://sne.iel.org.br/sne e realizar sua inscrição para o processo seletivo da vaga desejada. Mais informações sobre as vagas devem ser obtidas no IEL em Palmas (Quadra 104 Sul, Rua SE 03, Lote 29, Edifício Armando Monteiro – Térreo)

Sine

O Sine Estadual disponibiliza nesta quarta-feira, 24, mais de 230 vagas de emprego com oportunidades em diversas áreas. As vagas estão disponíveis nos oito postos do Sine presentes no Estado e podem ser conferidas no link http://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/vagas-de-emprego-sine-tocantins-27-de-janeiro-de-2016/

O horário de atendimento é das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

É válido ressaltar que de acordo com a procura as vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento.

Por: Redação

Tags: Instituto Euvaldo Lodi, Sine