Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um veículo de passeio conduzido por Joar José de Souza, 48 anos, caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros na noite da última quarta-feira, 27. Joar e Batista Bezerra da Silva, 50 anos, saiam de Araguaína em direção a Palmas quando o veículo perdeu o controle e caiu da ponte sobre o rio Pontes.

O acidente aconteceu por volta das 19:30h momento em que caía uma forte chuva e havia pouca visibilidade na pista. O motorista contou que um caminhão forçou a ultrapassagem em cima da ponte e ele foi obrigado a jogar o veículo para fora da pista.

O motorista conseguiu sair do carro e pediu socorro aos que passavam pelo local. O passageiro ficou preso no interior do veículo e foi resgatado pelos bombeiros que o imobilizaram e o içaram pela prancha para fora do barranco. Ambos sofreram leves escoriações e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína.

A subtentente do Corpo de Bombeiros, Alessandra Carneiro, que atuou na ocorrência explicou que foi um milagre terem sobrevivido a uma queda de tão alto sem sofrerem lesões maiores. “Tivemos dificuldade para ter acesso ao local, porque o carro caiu de uma altura considerável e ficou em baixo da ponte. Mas o mais importante é que as vítimas não sofreram traumas maiores”, explicou.