Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: John Souza

Mais de 3 mil pessoas assistiram neste último domingo, 31 de janeiro, a  final da 30ª edição da Copa do Craque no campo do Setor Aeroporto. Com apoio da Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, e realização da LETA – Liga Esportiva Tocantins Araguaia a partida final foi disputada entre os times do Dueré e Vila São Miguel.

O grande campeão foi a equipe do Dueré, que venceu por 3 a 2. “O jogo foi muito emocionante e disputado. As pessoas que vieram com certeza gostaram do que viram e isso nos deixa satisfeito. Por meio da Secretaria de Esporte vamos continuar dando o apoio necessário para a Copa do Craque”, garantiu o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

“O apoio da prefeitura sempre vai ser dado e a Copa do Craque como outros eventos esportivos serão cada dia mais forte”, afirmou o Secretário de Esporte e Juventude, Sérgio Vieira Marques.

Copa do Craque

Participaram do campeonato 600 atletas em 20 equipes inscritas de Gurupi e cidades vizinhas. A Copa do Craque é uma competição tradicional, que faz parte do calendário esportivo de Gurupi, e conta sempre com a presença maciça de torcedores. Com 30 anos de história, o campeonato foi criado pelo desportista Jose Luiz e sempre teve o objetivo de revelar atletas e promover a prática do esporte.