Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu na noite desta última segunda-feira, 1º de fevereiro, no setor Taquaralto, cidade de Palmas, dois indivíduos, 22 e 28 anos, acusados de praticarem uma série de roubos na região. Com a dupla de criminosos os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo (pistola), três celulares objetos de roubo, a quantia de R$ 55,85, além de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, utilizada nos crimes.

A ação ocorreu na Avenida Tocantins, em frente ao Posto Trevo, setor Taquaralto. Depois de receber denúncias sobre a atuação da dupla na região, os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram localizar os acusados em uma motocicleta.

Durante buscas pessoais os policiais apreenderam o simulacro de arma de fogo, e os demais objetos, dentre eles o celular roubado de uma das vítimas, que reconheceu os suspeitos como autores do roubo. Na residência dos suspeitos os policiais localizaram ainda uma placa de veículo, possivelmente utilizada para adulteração.

A dupla de criminosos e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis ao fato.